sexta-feira, 23 de março de 2012

MEU NOME É MENTIRA

Indicação do Panacéia para o fim de semana: 

"MEU NOME É MENTIRA EM CURTA TEMPORADA NO TEATRO MARTIM GONÇALVES. ESPETÁCULO TEM MAIOR NÚMERO DE INDICAÇÕES AO PRÊMIO BRASKEM DE TEATRO 2011


Com 5 indicações ao Prêmio Braskem de Teatro (Melhor Espetáculo, Texto, Direção, Atriz/ Vera Pessoa e Direção Musical/Luciano Bahia , o espetáculo MEU NOME É MENTIRA, texto e direção de Luiz Marfuz, faz 06 únicas apresentações no Teatro Martim Gonçalves (Escola de Teatro-UFBA-Canela), de 23 de março a 01 de abril, sexta a domingo, às 20 h. A peça é livremente inspirada numa fábula de Brecht e fez curta temporada no Xisto com casa lotada.

Com 35 personagens, 14 atores e 03 músicos em cena, a peça mostra um tribunal, montado no salão de festas de um condomínio, que transforma o julgamento de um explorador de minas numa arena de absurdos, onde testemunhas, juízes, advogados e atores se revezam no canto, na dança e na atuação para mostrar a crise da representação teatral. O espetáculo é, também, uma paródia à espetacularização dos chamados ‘julgamentos do século’, que fazem do fato uma ficção e transforma as pessoas em personagens de dramas e comédias."

SERVIÇO

O QUE: Meu nome é Mentira

QUANDO: 23 de março a 01 de abril de 2012, sex, sab e dom (somente 6 apresentações)

HORÁRIO: 20h

ONDE: Teatro Martim Gonçalves (Escola de Teatro-UFBA, Canela)

INGRESSOS: R$10,00 (meia) e R$20,00 (inteira)

CONTATOS DA PRODUÇÃO: 9275-9913 (Carlos Darzé) e 9214-5169 (Mazurca Produções)

Acompanhe o blog do espetáculo: http://meunomeementira.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário