O espetáculo é maravilhoso! Vi neste sábado, 21/08, e fiquei encantado. O texto é denso – quase de uma densidade sufocante – (como o é Nelson Rodrigues), mas a técnica, a marcação dos tempos, o jogo com as mudanças de personagens, a força da expressão e das palavras das atrizes/ personagens, o belíssimo figurino... criam uma atmosfera que atrai e prende no universo criado pelo espetáculo. O cenário – adornado pelo átrio da igreja da Barroquinha – me transportou no tempo e tornou mais forte a compreensão do significado que teve o texto na época em que foi escrito. Ao mesmo tempo, me remeteu a presença das mesmas questões colocadas pelo autor para o momento presente – com outros cenários, mas com a mesma relevância para a mulher, a liberdade, o desejo e o amor. Vamos divulgar! Parabéns. Leandro.
Eu já vi...
ResponderExcluirEu tb! Se bem me lembro, perseguimos o ônibus! rsrs
ResponderExcluirO espetáculo é maravilhoso!
ResponderExcluirVi neste sábado, 21/08, e fiquei encantado.
O texto é denso – quase de uma densidade sufocante – (como o é Nelson Rodrigues), mas a técnica, a marcação dos tempos, o jogo com as mudanças de personagens, a força da expressão e das palavras das atrizes/ personagens, o belíssimo figurino... criam uma atmosfera que atrai e prende no universo criado pelo espetáculo.
O cenário – adornado pelo átrio da igreja da Barroquinha – me transportou no tempo e tornou mais forte a compreensão do significado que teve o texto na época em que foi escrito. Ao mesmo tempo, me remeteu a presença das mesmas questões colocadas pelo autor para o momento presente – com outros cenários, mas com a mesma relevância para a mulher, a liberdade, o desejo e o amor.
Vamos divulgar!
Parabéns.
Leandro.