quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Busco minha lua. Alguém viu?



   
"Eu sou Ana. Eu sou Ana, Ana do mar, Mariana. Busco minha lua. Alguém viu? Ela Tem três sininhos e uma cicatriz na parte mais alta da montanha leste. Ah! É azul anil... avioletada pode-se dizer. Assim, cor de lavanda. Está bem, está bem, a cor depende da incidência do sol, da quantidade de nuvens, você sabe, é difícil precisar a cor exata de uma lua, ainda mais se estiver crescente. Sim, porque quando a vi pela ultima vez estava nova, o que significa que a essa altura já deve estar crescente. Outro dado importante, tome nota meu senhor, minha lua tem 3 desejos escritos. Os coloquei lá para identificar que era a minha, prevendo uma possível perda, claro. Sou prevenida, mamãe sempre dizia: mulher tem que ser prevenida. E claro, anotei os três desejos que eu nunca quero esquecer: 1º Criar asas; 2º Encontrar aquilo que eu busco e que ainda não sei o nome; 3º ...o terceiro eu não me lembro...estranho".


LUA CRESCENTE
  Sábados e domingos na Sala 05 da Escola de Teatro da UFBA
18:30h
R$08,00 / R$04,00
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário