quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Conversa com Melissa Mardones

Estivemos um pouco sumidas dessas ‘paragens’, mas aqui estamos de volta ao nosso blog: firmes, fortes e Delirantes! Pra começar a falar um pouquinho do que já aconteceu e do que está em curso nesse ano de 2014, começamos pelo mais próximo.

Na semana passada, o grupo teve o prazer de receber para uma entrevista à Melissa Mardones, estudante de mestrado do Programa de Pós Graduação em Artes Cênicas (PPGAC)  – UFBA, sob orientação de Meran Vargens. Melissa está desenvolvendo uma pesquisa intitulada “Práticas colaborativas na criação cênica do Teatro de grupo: um discurso polifônico sob o olhar da dramaturgia cênica de grupos ativos em Salvador, Bahia” e vai acompanhar um pouco do percurso de trabalho de oito grupos em Salvador (Grupo Vilavox, Finos Trapos, A Outra Companhia de Teatro, NATA- Núcleo Afrobrasileiro de Teatro de Alagoinhas, Teatro Base, Panacéia Delirante, Toca de Teatro e Núcleo Viansatã).



Depois de um tempinho de troca de mensagens virtuais, esse foi nosso primeiro encontro, uma conversa gostosa e inspiradora! Estamos gratas pelo convite e muito contentes de fazer parte desse projeto que, com certeza, terá muito a acrescentar aos grupos de teatro da cidade.

Vamos que vamos!

Mais novidades, compartilhamos por aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário