quarta-feira, 20 de novembro de 2013

A Face Oculta da Memória - Agradecimentos



Ontem encerramos nosso primeiro projeto de leituras dramáticas “A Face Oculta da Memória” com o texto de Lílith Marques, MARÉ. Queremos agradecer imensamente a todos aqueles que nos ajudaram nessa aventura e que contribuiram de alguma forma para tornar esse projeto tão gratificante, tocante e significativo como foi:

Agradecemos ao Ministério de Cultura do Brasil que financiou nossas passagens para Quito, possibilitando nossa participação no II Taller Internacional de Dramaturgia do grupo Malayerba;

Um agradecimento especialmente afetuoso a nosso mestre e companheiro de trabalho Arístides Vargas, que conduziu a oficina com uma sensibilidade sem igual e também ao grupo Malayerba, sobretudo na figura de Daysi Sánchez, produtora, guerreira e amiga;

Muito obrigada ao grupo Toca de Teatro, parceiros e amigos de longa data e aos atores convidados, que encheram de luz e energia as nossas leituras:


Antônio Marcelo

Daniel Calibam

Danilo Cairo

Edvard Passos

Fernando Santana

Gabriel Lyber

Laura Sarpa

Mirella Matteo

Renata Cazumbá

Que lindos encontros e reencontros esse projeto nos proporcionou...

Agradecemos a Adelice Souza e Paula Lice, que delícia trabalhar com vocês! Obrigada por toparem fazer parte desse projeto, esperamos que haja novos encontros, foi um imenso prazer contar com a colaboração de vocês!

Um agradecimento também a Yuri Du Val que registrou todo o processo de apresentação das leituras, com belas imagens divulgadas em nossas mídias.

A Lucas Modesto, nosso colaborador querido, que nos acompanha desde nossos primeiros passos, nosso muito obrigada por nos ajudar (e salvar!) sempre que precisamos... Temos muito admiração por seu trabalho e agradecemos muitíssimo pela força que sempre nos dá na arte gráfica. 

Agradecemos ainda a sempre parceira Escola de teatro da UFBA que nos cedeu o espaço para realização do evento, e aos funcionários seu Rebouças e seu Geraldo, pessoas que sempre colaboram com sua boa energia e acessibilidade.

Um agradecimento também aos nossos amigos e familiares que nos dão apoio e inspiração no fazer artístico.

Esse projeto faz parte de um projeto de pesquisa e investigação artística intitulado A Face Oculta da Lua, que segue em processo e prevê outras ações. De 29 de novembro a 15 de Dezembro estaremos apresentando outro dos primeiros resultados dessa investigação, o experimento LUA CRESCENTE, que volta a cartaz na Escola de Teatro da UFBA, sábados e domingos, sempre as 18:30h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário