domingo, 17 de novembro de 2013

MARÉ, texto e direção de Lílith Marques



A face oculta da memória: Ciclo de leituras dramáticas finalizando nessa terça, 19/11 com MARÉ, texto e direção de Lílith Marques

 
Cinco novos textos dramáticos apresentados gratuitamente ao público, com a presença de uma dramaturga convidada para conduzir um bate-papo após cada leitura. 
 
O que? A face oculta da memória: Ciclo de leituras dramáticas
Quando? 19 de novembro (terça-feira) às 18:30h
Onde? Sala 5 da Escola de Teatro da UFBA
Quanto? GRATUITO

O grupo Panacéia Delirante realiza o ciclo de leituras dramáticas A Face Oculta da Memória.

Serão lidos cinco textos, escritos pela atrizes do grupo e pelo dramaturgo Fernando Santana, produzidos durante a participação no  curso II Taller Internacional de Dramaturgia: Memória y Olvido en la Acción Dramatica, ministrado por Arístides Vargas do grupo
Teatro Malayerba, Equador.

Os textos foram  produzidos durante o curso e têm como ponto de partida a relação com a memória e o esquecimento, além de serem um estudo dramatúrgico para ‘A Face Oculta da Lua’, próxima montagem do grupo Panacéia Delirante que terá dramaturgia coletiva. No elenco das leituras estão as panacéias e Fernando Santana, além dos atores convidados Antonio Marcelo, Renata Cazumbá, Daniel Calibam e Danilo Cairo.

O projeto tem financiamento do Ministério da Cultura  - Governo Federal através do Programa de Intercâmbio e Difusão Cultural, edital No 1/2013.

Com a presença de uma dramaturga convidada que vai conduzir um bate-papo após a leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário